Legislativo no ar!

por Interlegis — última modificação 09/08/2018 19h30
Novo site da Câmara Municipal de Pedro II prioriza transparência e mais interação com o cidadão
Legislativo no ar!

Sede da Câmara Municipal de Pedro II

Desde a última terça-feira (08 de agosto), a Câmara Municipal de Pedro II está com um novo site no ar. O cidadão pedrossegundenses pode acessar agora o novo site pelo o www.pedroii.pi.leg.br.

O novo site já está sendo atualizado com todos os dispositivos que a população possa usufruir no fortalecimento da cidadania.

Nas abas de legislação, estão sendo inseridas todas as legislações aprovadas na Câmara Municipal e sancionadas pelo o Executivo Municipal. Nesta primeira etapa, estão sendo inseridas as leis aprovadas desde a redemocratização do pais em 1988.

Além disso, a proposta é lançar todos os balancetes, tanto do executivo como do próprio legislativo municipal.